Igreja Ev. Assembléia de Deus Min. Elshaday Em Barro Branco II

Rua Patricio Teixeira, 16 C.H. Barro Branco II
08473578

ARTIGO 1º A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério El-shaday em São Paulo, que atende pela sigla (Assembléia de Deus Elshaday) é uma Organização Religiosa Eclesiástica, sem fins Econômicos, com personalidade jurídica, com sede e foro Nesta Cidade de São Paulo. Duração por tempo Indeterminado. E compõe-se de número ilimitado de membros sem distinção de Raça, Sexo, Idade, Nacionalidade, e credo político e social, Fundada em 08/10/2000 e Registrada em 26/10/00. sob o nº385.299 no 3ºRTDPJ-SP e CNPJ 04.146.644/0001-43 MF.
ARTIGO 2º A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério El-shaday em São Paulo, Reconhece como seu único chefe espiritual a JESUS CRISTO NOSSO SENHOR E SALVADOR, para seu Governo disciplinar segue os ensinamentos da BÍBLIA SAGRADA, conforme o estabelecido no Velho e Novo Testamento.
ARTIGO 3º A Organização Pôr finalidade viver e anunciar o Evangelho de Senhor Jesus Cristo; pôr meio de;
I - Ensino da Bíblia Sagrada,
II - Educação Moral, Social e Religiosa,
III - Assistência Social e Material as Pessoas Necessitadas,
IV - Sem Distinção de Raça, Cor, Sexo, Idade, Nacionalidade, e Credo Político Social,
V - Criação, Instalação e Manutenção de Templos e Construções de Congregações e Cargos Hierárquicos.
ARTIGO 4º A Organização, e terá sua SEDE NACIONAL Nesta Cidade de São Paulo. E podendo quando julgar necessário, criar em qualquer parte de Território Nacional, outras CONGREGAÇÕES E FILIAIS, as quais funcionarão de conformidade com os Conceitos no presente ESTATUTO.
PARÁGRAFO 1º - De acordo com os artigos da LEI Nº6. 015/73. LEI Nº10.406/02. LEI nº10.825/03. De acordo com Constituição Brasileira promulgada dia 05 de Outubro de 1.988. E dada à liberdade de culto para esta e qualquer outra Igreja ou religião que queira professar a Fé, de acordo com o seu seguimento religioso. CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA de 1.988. Artigo 5º é inviolável a liberdade de consciência e de crenças sendo assegurado o livre exercício dos Ministros Evangélicos de cultos religiosos. É garantida na forma da LEI, e proteção aos locais de cultos e liturgias.
PARÁGRAFO 2º - O Ministério manterá a; Escola Bíblica Teológica Elshaday, que está fundamentada junto ao Ministério e a Igreja, e terá suas qualificações de Ensinos na Bíblia Sagrada, e terá por mérito de instruções dos Ensinamentos Religiosos da Bíblia Sagrada, que será para todas as Idades, de acordo com os padrões doutrinários do Ministério.
 

Atividade da Empresa

A Igreja Ev. Assembléia de Deus Min. Elshaday Em Barro Branco II tem NIF 04.146.6440002-43.

Enviar E-mail

Para: Igreja Ev. Assembléia de Deus Min. Elshaday Em Barro Branco II

Introduza os 3 caracteres da imagem
Veja Também