Dr. Faleiros (Médico Antonio Filho)

Avenida 85, 160, Edifício Antônio Miguel - Goiânia - GO
74080-010

A medicina é uma profissão voltada para os cuidados com a saúde das pessoas, que requer estudos e aprimoramento contínuos, e que é uma das mais procuradas pelas pessoas, principalmente aquelas que vêem logo na infância este dom.

E uma destas pessoas é o doutor Antonio Faleiros, que desde a infância já nutria seu sonho em se tornar médico, para com isso poder auxiliar milhares de pessoas ao longo de sua vida através da escolha certa de sua profissão.

Nascimento de do Dr. Faleiros Filho

O doutor Antonio Faleiros é natural de Minas Gerais, tendo nascido no ano de 1948, na fazenda Estrela do Sul. Seus pais, Antonio Faleiros de Aguiar e Valdete Rocha Faleiros tiveram mais filhos, sendo que dr. Faleiros é o mais velho e o único homem entre sete irmãos.

Em sua infância Antonio Faleiros e sua família moraram no município de Monte Carmelo, Araxá e em Uberaba. Durante este tempo o jovem Antonio era muito dedicado aos estudos, e isso foi fundamental para que em 1965 ele passasse no vestibular para medicina da Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG.

Início dos trabalhos do Dr. Faleiros com médico

Em 1971 Antonio Faleiros se forma médico, realizando posteriormente especialização em Medicina do Trabalho. Em 1972 o jovem médico se casa, e ao longo dos anos nascem seus quatro filhos.

Dois anos após sua formatura, o médico Antonio Faleiros se muda para cidade de Rio Verde, em Goiás, e ali começa a trabalhar em vários hospitais da região, como o Hospital Santa Teresinha, o Hospital Evangélico e a Maternidade Augusta Barros.

Seis anos após sua formação em medicina, dr. Faleiros assume a direção do Hospital Santana, e com isso fixa residência em Goiânia, capital do estado, juntamente com sua família.

Secretário de Saúde Dr. Faleiros

Juntamente com suas atividades na área da medicina, Antonio Faleiros dá seus primeiros passos na área política, que alguns anos à frente lhe renderam as candidaturas de deputado federal e deputado estadual, além da liderança do PSDB, seu atual partido, por duas vezes.

Seu ingresso na área política lhe abre as portas para assumir o cargo de Secretário de Estado da Saúde de Goiás, em duas oportunidades, entre 1987 a 1990, e depois entre 2011 a 2013.

Durante suas duas gestões o doutor Antonio Faleiros pôde contribuir de forma primorosa com a saúde da população de Goiás, que proporcionou a construção de vários hospitais, como o Hemocentro de Goiás e da construção do Hospital de Urgências de Goiânia – HUGO, com a implantação do SUDS, o precursor do SUS, a Reforma Sanitária de Goiás, e muito mais.

Dr. Faleiros Filho e sua candidatura para deputado federal

Atualmente o doutor Antonio Faleiros segue em campanha pelo estado como candidato ao cargo de deputado federal, tendo entre suas metas a ampliação das melhorias de saúde já implementadas durante sua atuação como secretário de saúde.

As metas do Dr. Faleiros incluem a busca por maiores investimentos para saúde da população, buscar aprimoramento e melhoria de atendimento em âmbito municipal e regional, implementar melhorias no programa de entrega de medicamentos gratuita, e muito mais.

fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Dr_Faleiros

Serviços

A Dr. Faleiros presta os seguintes serviços: Consultório Médico.

Produtos

A Dr. Faleiros comercializa os seguintes tipos de produtos: Equipamentos Para Clinicas de Estética/Fisioterapia/Hospitalar.

Atividade da Empresa

A Dr. Faleiros (Médico Antonio Filho) tem NIF 02. 529. 964. / 0001.

Métodos de Pagamento disponíveis

Multibanco, Visa, Dinheiro, Transferência Bancária, Cheque, Paypal, Cartão Fidelização, À Cobrança

Enviar E-mail

Para: Dr. Faleiros

Introduza os 3 caracteres da imagem

Mapa de Localização - Setor Sul, Goiânia, Goiás

Mapa de Dr. Faleiros (Médico Antonio Filho)

Horário de Funcionamento